Polícia

Avô é preso por suspeita de estuprar a neta de 12 anos em cidade de MS

Um homem de 58 anos foi preso na quinta-feira (11), por ser suspeita de estupro de vulnerável em Coxim, a 243 quilômetros de Campo Grande. De acordo com a Polícia Civil, ele convivia com a menina, que hoje tem 12 anos, desde que ela era bebê, pois a mãe dela tinha transtornos psíquicos. A vítima contou […]

Arquivo Publicado em 12/09/2014, às 20h08

None

Um homem de 58 anos foi preso na quinta-feira (11), por ser suspeita de estupro de vulnerável em Coxim, a 243 quilômetros de Campo Grande. De acordo com a Polícia Civil, ele convivia com a menina, que hoje tem 12 anos, desde que ela era bebê, pois a mãe dela tinha transtornos psíquicos.


A vítima contou à polícia que o avô abusava dela desde os 7 anos e que somente agora, aos 12 anos, teve coragem de denunciar a situação.


 Conforme a Polícia Civil, a prisão aconteceu em decorrência do cumprimento de um mandado de prisão, em uma chácara localizada em um assentamento. A autoridade policial representou pela prisão e por busca e apreensão, já que conforme a denúncia, o homem possuía duas espingardas sem registro. No local foram apreendidas as duas armas.


O avô foi preso e responderá pelos crimes de estupro de vulnerável e por posse irregular de arma.

Jornal Midiamax