As Polícias Civil e Militar em ação conjunta na tarde de ontem, 07, prenderam dois homens acusados de tráfico de drogas na Vila Angélica 2, na cidade de (MS). Os policiais chegaram até os acusados depois que uma denúncia anônima informou que John Lennon Rodrigues Lemes (22) comercializava drogas na cidade.

Após um mês de monitoramento nas imediações do local apontado foi constatado grande fluxo de pessoas na casa e, de posse do mandado de busca e apreensão, os policiais civis da 1ª DP de Jardim e do 11º BPM de Jardim tiveram êxito em materializar o crime de tráfico de drogas e associação ao tráfico,praticado por John Lennon e um comparsa, Luan Fabio Fernandes Nantes (21), que além de ser seu primo, foi preso também por tráfico no dia 22/09/13 na cidade de Bela Vista (MS).

Durante as buscas, os policiais encontraram 250 gramas de maconha, 03 peixes com marcas de malha e outros objetos de sem origem comprovada.

A Polícia Civil agradece mais uma vez o apoio da população jardinense que colaborou com a polícia através das denúncias, as quais resultaram nas prisões de John Lennon e Luan Fábio.

Denúncias podem ser feitas através do telefone da 1ª Delegacia de Polícia de Jardim, no número (67) 3251-1793.