Polícia

Adolescente é apreendido e rapaz é preso escondendo droga em ovos no interior de MS

Rafael Aparecida de Souza, de 18 anos, foi preso e um adolescente, de 16 anos, foi apreendido no domingo (10), em Brasilândia, a 399 quilômetros de Campo Grande. De acordo com o site Minuto MS, a dupla foi abordada por policiais da Rotai (Rondas Ostensivas Táticas do Interior), pois estava em atitude suspeita. Os dois […]

Arquivo Publicado em 12/08/2014, às 10h51

None
969771886.jpg


De acordo com o site Minuto MS, a dupla foi abordada por policiais da Rotai (Rondas Ostensivas Táticas do Interior), pois estava em atitude suspeita. Os dois tentaram fugir, mas não tiveram êxito. Em buscas pessoais, foram encontradas quatro pedras de crack, que eles disseram que iam vender no centro da cidade.

A dupla ainda afirmou que escondia o restante da droga em uma casa. Na residência, os policiais encontraram 27 pedras de crack escondidas em ovos de argila, de um enfeite, além de mais 16 pedras na calha da varanda da casa.

Também foram apreendidas cinco mudas de pé de maconha que estavam no quintal da residência. A dupla foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Brasilândia.



Jornal Midiamax