Polícia

Adolescente com várias passagens pela polícia é apreendido de novo acusado de tráfico

Um adolescente de 16 anos, apreendido na última quarta-feira (28 de maio)acusado de ato infracional análogo a tráfico de drogas, acabou sendo liberado no domingo por falta de vaga na UNEI (Unidade Educacional Internação). Na ocasião foi expedido pelo juiz o mandado de desinternação. Na terça-feira, 03 de junho, o menor foi novamente apreendido em […]

Arquivo Publicado em 05/06/2014, às 00h15

None

Um adolescente de 16 anos, apreendido na última quarta-feira (28 de maio)acusado de ato infracional análogo a tráfico de drogas, acabou sendo liberado no domingo por falta de vaga na UNEI (Unidade Educacional Internação). Na ocasião foi expedido pelo juiz o mandado de desinternação.

Na terça-feira, 03 de junho, o menor foi novamente apreendido em flagrante pela Polícia Civil de Água Clara comercializando substância análoga a crack no bairro Jardim das Palmeiras, no município.

Foi encontrada com o jovem a quantia de R$ 225, provavelmente da venda de drogas na região. Segundo a Autoridade Policial, Drª Mayara Santos de Sousa “o menor já deveria ter sido encaminhado para uma UNEI, pois é contumaz na prática de delitos nesta cidade”

Jornal Midiamax