Policiais civis de Maracajú (MS) prenderam em flagrante na madrugada de terça-feira (4), Edilson Gonçalves Vilhalva, 26 anos acusado de junto com Nelson Maicon Ferreira Pereira, 25 anos, tentar matar a tiros dois irmãos de 27 anos e 23 anos.

O crime aconteceu por volta de 2 horas da madrugada, em uma lanchonete, após uma discussão. De acordo com a Polícia Civil, uma das vítimas, que estava acompanhada da ex-mulher do acusado Nelson estavam no bar, quando ele chegou ao local sacou um revólver e atirou uma vez contra o casal.

Nelson ainda teria passado a arma para Edilson que efetuou pelo menos mais três disparos contra as vítimas. Assustados os irmãos correram para casa, onde ficaram em frente ao imóvel conversando. Os acusados foram até o local e efetuaram vários outros disparos contra as vítimas, sendo que um tiro atingiu a perna de um dos irmãos.

Edilson foi localizado preso e autuado em flagrante pela Polícia Civil, sob acusação de tentativa de homicídio. Já Nelson Maicon Ferreira Pereira, continua foragido.