Polícia

Acusado de matar policial militar nove anos atrás é preso em Campo Grande

Ivan Lopes de Andrade, de 36 anos, foi preso na última quarta-feira (27) por policiais da Deco (Delegacia Especializada de Combate ao Crime Organizado). Ele é acusado de ter participado da morte do policial Walace Cardoso de Carvalho, em março de 2005, no Jardim Bonança, em Campo Grande. Ivan já havia sido preso por este […]

Arquivo Publicado em 29/08/2014, às 12h04

None
387329249.jpg

Ivan Lopes de Andrade, de 36 anos, foi preso na última quarta-feira (27) por policiais da Deco (Delegacia Especializada de Combate ao Crime Organizado). Ele é acusado de ter participado da morte do policial Walace Cardoso de Carvalho, em março de 2005, no Jardim Bonança, em Campo Grande.

Ivan já havia sido preso por este crime e estava foragido do sistema penal desde 2005 e além do caso do homicídio, tinha contra si outro mandado de prisão por roubo.

No caso do homicídio do policial militar, que foi atingido por vários tiros nas costas, Ivan estava acompanhado por Michel Braga Kohiyama, conhecido como Japonês, que está foragido desde a época do crime. Depois de preso, o acusado foi encaminhado para o presídio de trânsito e posteriormente deverá ser recambiado para a penitenciária de segurança máxima.

Jornal Midiamax