Polícia

Acusado de matar caminhoneiro em Dourados se apresenta a polícia com advogados

Maycon Alberto Moraes Alves, de 24 anos, acusado do assassinato do caminhoneiro paranaense Valteir da Rocha Ferreira, 41 anos em Dourados, se apresentou no início da tarde desta quarta-feira (19) à Polícia Civil. O crime aconteceu no domingo (16) em um posto de combustíveis. O jovem que está na companhia de dois advogados, está prestando […]

Arquivo Publicado em 19/03/2014, às 19h55

None

Maycon Alberto Moraes Alves, de 24 anos, acusado do assassinato do caminhoneiro paranaense Valteir da Rocha Ferreira, 41 anos em Dourados, se apresentou no início da tarde desta quarta-feira (19) à Polícia Civil. O crime aconteceu no domingo (16) em um posto de combustíveis.


O jovem que está na companhia de dois advogados, está prestando depoimento ao delegado que investiga o caso, Edmar Batistela, no 2° Distrito Policial. Um dos advogados do rapaz informou que ele nega ser o autor do crime, e que apenas teve uma discussão com um dos caminhoneiros, porém não foi o autor dos disparos. Ele afirma ainda que só se apresentou à polícia, pois o apontaram como autor.


Crime – No domingo, o rapaz estava no posto e começou a realizar manobras bruscas com a motocicleta em que estava causando revolta dos motoristas que pararam no local para descansar.
Após várias discussões, o rapaz foi ‘expulso’ do pátio por duas vezes e na madrugada, bateu na cabine da vítima. Ao abrir a porta, Valteir foi atingido com seis tiros, dois deles no tórax; abdome; braço esquerdo, um na nuca e outro nas costas.

Jornal Midiamax