Pular para o conteúdo
Polícia

Reciclador é preso acusado de estuprar enteada de 4 anos em Coxim

O reciclador, S.C.C, de 18 anos, foi preso na tarde desta quinta-feira (16), acusado de abusar sexualmente da enteada de 4 anos, no bairro Nova Coxim, em Coxim. De acordo com a delegada Silvia Elaine Girardi, responsável pelo caso, na última quinta-feira (9) investigadores da DEAM (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher de Coxim) foram […]
Arquivo -

O reciclador, S.C.C, de 18 anos, foi preso na tarde desta quinta-feira (16), acusado de abusar sexualmente da enteada de 4 anos, no bairro Nova , em Coxim.

De acordo com a delegada Silvia Elaine Girardi, responsável pelo caso, na última quinta-feira (9) investigadores da DEAM (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher de Coxim) foram acionados no Hospital Regional Álvaro Fontoura, onde uma criança de 4 anos havia dado entrada com febre e com indícios de ter sofrido abuso sexual.

No local, a investigadora Silvana Nabhan acionou a perícia, que após exames detalhados constataram que a criança teria sido realmente estuprada.

A avó paterna e a criança foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia, onde foram submetidas a interrogatório. A avó contou que quando a criança nasceu ela tinha a guarda da neta, mas que ano passado a mãe da menina tomou a criança e levou para morar com ela e o marido. Na tarde da última quinta a avó foi acionada pela creche onde a criança passa o dia e informada por funcionários que a menina estava chorando muito, se recusando a deixar que dessem banho nela e com muita febre. Imediatamente ela levou a neta para o Pronto Socorro onde o caso foi descoberto.

A menina teve acompanhamento de uma psicóloga onde exames realizados comprovaram que os abusos eram cometidos pelo próprio padrasto.

Diante dos fatos a delegada representou a prisão preventiva do padrasto que foi cumprida na tarde desta quinta-feira (16), ele estava em casa dormindo quando foi preso. Na delegacia, o reciclador confessou que quando ingeria bebida alcoólica, abusava da enteada no momento em que a mãe saia e o deixava sozinho com ela e que os abusos teriam ocorrido mais de uma vez.

O acusado permanecerá preso no Estabelecimento Penal Masculino de Coxim até que as investigações criminais sejam concluídas. Ele não terá o rosto revelado para preservar a vítima e a família.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Operação contra associação criminosa apreende seis veículos adulterados

Preços dos combustíveis ficam estáveis na semana de 7 a 12 de setembro, mostra ANP

VÍDEO: helicóptero da polícia sobrevoa Campo Grande em operação contra crimes

Grande incêndio em vegetação ocorre ao lado de rancho de laçada de cavalo

Notícias mais lidas agora

maicon nogueira licenciamento ônibus

Maicon desmente unanimidade em relatório da CPI do Consórcio e prepara novo documento

Câmara evita avaliar prisão, mas pede suspensão de contratos suspeitos de fraude em Terenos

Sem citar nomes, CPI pede indiciamento de diretores do Consórcio Guaicurus

Incêndio de grandes proporções atinge área de mata Nova Lima

Últimas Notícias

Polícia

Acusado de cometer zoofilia com ovelha e matar casal é condenado a 13 anos de prisão

O réu chegou a ser preso poucos dias após o crime

Economia

Acordo de livre comércio entre Mercosul e EFTA será assinado no dia 16

Será assinado no dia 16 de setembro, no Rio de Janeiro

Cotidiano

Incêndio em poste deixa bairros sem energia em Campo Grande

Na noite desta sexta-feira (8)

Brasil

Portaria cria comitê para organizar Copa do Mundo feminina de 2027

Estabelecer uma estrutura de governança interministerial