A polícia prendeu em flagrante por volta das 6h deste sábado (20) um jovem alcoolizado. Segundo o Boletim de ocorrência (9547/2013), a base da polícia da Vila Margarida foi acionada pelo Ciops – do Corpo de Bombeiro, para atender uma ocorrência em um posto de combustível na avenida Mato Grosso.

 Ao chegar ao local os policiais viram que diversas pessoas ingeriam bebidas alcoólica e ouviam som alto no pátio do posto. Ao avistarem a polícia, diversos condutores começaram a sair do local.

Nesse momento, um dos jovens, Lucas Camara Canto da Costa, 21, que conduzia o veículo honda civic NRU -4526, saiu do posto fazendo contorno onde mais a frente próximo a entrada do estacionamento de acesso a OAB/MS ao lado do Hospital da Unimed, parou seu veiculo e ligou o som do carro.

A policia então abordou o rapaz que exalava forte cheiro de álcool. Ele portava apenas a CNH mas não tinha o documento do carro. Ao ser indagado de teria feito uso de bebidas alcoolicas, o jovem disse à polícia que  teria ingerido ‘algumas latinhas de cerveja’.

Ele passou pelo teste de álcool acabou recolhido ao pátio do DETRAN-MS.