Polícia

Policia prende gangue com 11 adolescentes no centro de Campo Grande

A Polícia Militar, por volta da 1h da manhã desta segunda-feira (04) apreendeu uma gangue com 11 adolescentes, com idades entre 15 e 17 anos, todos acusados de roubo. Eles foram detidos na Avenida Afonso Pena próximo a Ernesto Geisel. De acordo com a polícia o grupo foi apreendido durante rondas de rotina. A gangue […]

Arquivo Publicado em 04/11/2013, às 10h29

None

A Polícia Militar, por volta da 1h da manhã desta segunda-feira (04) apreendeu uma gangue com 11 adolescentes, com idades entre 15 e 17 anos, todos acusados de roubo. Eles foram detidos na Avenida Afonso Pena próximo a Ernesto Geisel.


De acordo com a polícia o grupo foi apreendido durante rondas de rotina. A gangue havia assaltado um jovem de 17 anos, que saia de um show no Parque das Nações Indígenas. Desse rapaz os adolescentes levaram o celular, o tênis e a mochila.


Marcelina Azambuja, 31 anos, vigilante, foi até a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento do Centro) porque um dos jovens apreendidos é seu filho de 15 anos.  Ela acredita que o envolvimento do filho é devido às más companhias que o influenciaram a participar do crime.


Todos os adolescente serão encaminhados para a Unei (Unidade Educacional de Internação) para as devidas providências legais.

Jornal Midiamax