A polícia prendeu em flagrante um homem de 40 anos é acusado de abusar sexualmente da ex-enteada, de 11, no conjunto residencial José Abrão, em Campo Grande. O crime aconteceu por volta das 22h da noite de sábado (02). Agora, o juiz da vara da infância e juventude tem até 48 horas para decretar a prisão preventiva do homem ou soltá-lo para ele responder o processo em liberdade.

O caso esta sendo investigado pela Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente). De acordo com o delegado Paulo Cezar de Souza Laureto, exames de corpo de delito já foram realizados na menina e a policia espera os resultados para continuar as investigações.

Ainda de acordo com o delegado o ex-padrasto de 41 de idade foi até a casa da ex-mulher, no José Abrão, para ajudar na limpeza da casa e de alguns objetos. Em determinado momento, a mãe disse que estava cansada e foi dormir, deixando a menina sozinha com o homem.

O homem ficou sozinho com a menina na varanda, e a chamou para ir para quarto, o que ela não aceitou.  O homem então começou a passar a mão no corpo da menina e a obrigou a passar a mão dela nos órgãos genitais dele. Depois do abuso o homem foi embora.

Quando a mãe da menina acordou a vítima contou o acontecido à mulher. A menina também afirmou que vem sofrendo abusos sexuais do homem desde os seis anos de idade, tempo em que ele era casado com a mãe dela.

Assustada, a mãe ainda ligou para a outra filha, que está atualmente com 18 anos. Essa jovem confirmou as denuncias da irmã e disse que quando ela era adolescente o homem sempre acariciava o corpo dela. Ela ainda afirma que não contou antes por medo do suspeito.

A mulher foi para delegacia, prestou denuncia, deu endereço do suspeito que foi preso em flagrante na madrugada de domingo (03).