Polícia

Polícia prende acusado de furtar residência no Jardim Itamaracá

Policiais Militares foram acionados nesta terça-feira (8) para atender uma ocorrência de arrombamento a uma residência, na Rua Ana Batista Caminha no Jardim Itamaracá. Em contato com proprietário e após incursão no local, os policiais militares foram informados de que diversos objetos haviam sido furtados; dentre eles, uma televisão de 42 polegadas, 01 monitor de […]

Arquivo Publicado em 09/10/2013, às 16h56

None

Policiais Militares foram acionados nesta terça-feira (8) para atender uma ocorrência de arrombamento a uma residência, na Rua Ana Batista Caminha no Jardim Itamaracá.
Em contato com proprietário e após incursão no local, os policiais militares foram informados de que diversos objetos haviam sido furtados; dentre eles, uma televisão de 42 polegadas, 01 monitor de computador, diversas roupas, lençóis, diversos relógios e, inclusive, a chave do veículo do proprietário da residência.
Após diligencias a guarnição recebeu informação de populares, de uma casa abandonada, onde os acusados de praticarem o do furto estariam. No local os agentes encontraram dois homens, porém um deles conseguiu fugir e o outro foi detido pela guarnição com os produtos do furto, inclusive com a chave do veículo no bolso.
Após a prisão do mesmo, os policiais o levaram junto com os produtos ate o Depac/Piratininga.

Jornal Midiamax