Polícia colhe depoimentos em fazenda de MS onde avião caiu

O delegado Roberto Gurgel, titular da delegacia de Bonito, colhe depoimentos neste momento, na fazenda Mestiça na cidade de Porto Murtinho, onde o avião Bonanza A36, prefixo PRKEK, caiu por volta das 11h30 da última sexta-feira (19). De acordo com a polícia, o avião tentava pousar no momento do acidente. “Temos certeza de que o […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O delegado Roberto Gurgel, titular da delegacia de Bonito, colhe depoimentos neste momento, na fazenda Mestiça na cidade de Porto Murtinho, onde o avião Bonanza A36, prefixo PRKEK, caiu por volta das 11h30 da última sexta-feira (19).

De acordo com a polícia, o avião tentava pousar no momento do acidente. “Temos certeza de que o avião estava pousando, já que o trem de pouso e o flap estavam acionados. Conseguimos identificar esses dados apenas ontem (20)´”, explicou o delegado neste domingo (21).

A Aeronáutica já encaminhou os destroços do avião Bonanza, que caiu na divisa entre Bonito e Porto Murtinho, para São Paulo, onde será feita a perícia técnica.

Segundo o delegado Roberto Gurgel, que acompanha o caso, a polícia e aeronáutica vão trabalhar em diferentes frentes para tentar desvendar o motivo da queda. Há apenas uma certeza: o avião caiu tentando pousar.