Polícia

Polícia Civil recupera caminhonete roubada em Coxim

Na tarde desta quinta-feira (24), a Polícia Civil encontrou a GM S-10, placas HRN-0518, furtada durante a madrugada na Vila Bela, em Coxim. Segundo os investigadores que trabalharam na busca, o veículo foi encontrado sem danos, próximo ao córrego Fortaleza, em Coxim. O proprietário da S-10, Agnaldo Roberto da Silva, de 45 anos, informou que […]

Arquivo Publicado em 25/01/2013, às 10h35

None
1531170564.jpg

Na tarde desta quinta-feira (24), a Polícia Civil encontrou a GM S-10, placas HRN-0518, furtada durante a madrugada na Vila Bela, em Coxim. Segundo os investigadores que trabalharam na busca, o veículo foi encontrado sem danos, próximo ao córrego Fortaleza, em Coxim.


O proprietário da S-10, Agnaldo Roberto da Silva, de 45 anos, informou que o furto foi descoberto por volta das 4 horas. O veículo estava estacionado em frente a casa da vítima, na rua Esmeralda.


Silva explicou que a chave foi tirada de cima de um balcão da cozinha. Para tanto, o autor forçou uma janela para entrar. A vítima relatou que comprou a S-10 há pouco tempo, sendo que pagou apenas três prestações e não tinha seguro.


As investigações foram comandadas pela delegada Silvia Regina Girardi. O veículo foi guinchado, pois não estava com a chave, que provavelmente foi levada pelo autor.

Jornal Midiamax