Polícia

Polícia apreende seis veículos com cigarros contrabandeados em Bataguassu

Policiais Militares de Bataguassu em operação realizada na tarde desta terça-feira (8), apreenderam mais de 150 caixas de cigarros de várias marcas oriundas do Paraguai em seis veículos que estavam em sítio localizado no Assentamento Aruanda, em Bataguassu. Os proprietários do sítio declararam que os veículos foram deixados na propriedade pela manhã sob a alegação […]

Arquivo Publicado em 09/10/2013, às 15h45

None

Policiais Militares de Bataguassu em operação realizada na tarde desta terça-feira (8), apreenderam mais de 150 caixas de cigarros de várias marcas oriundas do Paraguai em seis veículos que estavam em sítio localizado no Assentamento Aruanda, em Bataguassu. Os proprietários do sítio declararam que os veículos foram deixados na propriedade pela manhã sob a alegação de estarem quebrados e que voltariam para pegá-los mais tarde.

Os veículos são: uma S10 executiva, de cor preta, uma Kombi, de cor branca, uma Montana, de cor cinza, duas VW Saveiros de cor preta e um Royali de cor cinza; sendo quatro deles com placas do estado de São Paulo, um com placas de Mato Grosso do Sul e outro com placas do estado do Paraná.

Diante dos fatos, os veículos, juntamente com os produtos, foram apreendidos e serão encaminhados à Policia Federal de Três Lagoas. Já os proprietários foram liberados após elaboração da Ocorrência Policial Militar e responderão a Inquérito junto à Polícia Federal.

Jornal Midiamax