Os Policiais Militares do 10º BPM, na tarde de ontem (09), receberam denúncias de que próximos a um , no bairro Parque do Lageado, havia pessoas suspeitas transitando, possivelmente com arma de fogo.

Pelo local, os policiais militares localizaram um casal suspeito e, durante abordagem, encontraram com o rapaz, de 20 anos, um revólver da marca Rossi, calibre 38.

O jovem foi imediatamente detido e o armamento apreendido pelos policiais militares. Segundo o autor, o mesmo portava o revólver faria um “acerto de contas” entre este e outro homem que iria até o local.

O suspeito apontado pelo autor chegou ao local em uma motocicleta, porém, abandonou a mesma e conseguiu fugir, assim que avistou os policiais militares.

Os PM’s fizeram buscas, porém, não encontraram o suspeito que abandonou a motocicleta Honda/CG Titan verde e, durante a checagem do veículo, porém, confirmaram que o mesmo era produto de furto.

A motocicleta foi encaminhada à DEFURV (Delegacia Especializada em Roubos e Furtos), e o autor detido também foi conduzido à delegacia.