Polícia

Polícia apreende caminhão com mais de uma tonelada de maconha na MS-295

Os policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) nesta terça-feira (03), por volta do meio-dia, em bloqueio policial realizado na rodovia MS-295, região de Eldorado, apreenderam 1.490 quilos de maconha em um caminhão. O motorista de C.G, 41 anos, foi preso em flagrante. De acordo com a polícia, eles abordaram para fiscalização o caminhão […]

Arquivo Publicado em 04/12/2013, às 14h59

None
802844823.jpg

Os policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) nesta terça-feira (03), por volta do meio-dia, em bloqueio policial realizado na rodovia MS-295, região de Eldorado, apreenderam 1.490 quilos de maconha em um caminhão. O motorista de C.G, 41 anos, foi preso em flagrante.


De acordo com a polícia, eles abordaram para fiscalização o caminhão Fiat Iveco, tipo furgão, de cor amarela, com placas da cidade de Toledo/PR, conduzido por C.G, 41 anos, morador na cidade de Santa Helena/PR.


Durante vistorias foram localizados, acondicionados em um fundo falso do interior do furgão, 1.326 tabletes de maconha que depois de pesados totalizaram 1.490 quilos.


Questionado a respeito da droga, o condutor informou que foi contratado para levá-la da cidade de Iguatemi até o Estado do Paraná.


Diante dos fatos, C.G, recebeu voz de prisão e foi encaminhado, juntamente com o veículo e a droga à Delegacia de Polícia Civil da cidade de Eldorado, para as providências pertinentes à Polícia Judiciária.

Jornal Midiamax