Polícia

Paranaense é preso com munições de arma de fogo em MS

Policiais Militares do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreenderam ontem (17), por volta das 23h30, uma caixa com 50 munições de arma de fogo, calibre .38, que estava camuflada na roupa do paranaense L.C.N., de 21 anos. Ele estava em um táxi que foi abordado pelos policiais do DOF em uma barreira policial realizado […]

Arquivo Publicado em 18/02/2013, às 21h14

None

Policiais Militares do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreenderam ontem (17), por volta das 23h30, uma caixa com 50 munições de arma de fogo, calibre .38, que estava camuflada na roupa do paranaense L.C.N., de 21 anos.



Ele estava em um táxi que foi abordado pelos policiais do DOF em uma barreira policial realizado na rodovia BR-163, na região de Mundo Novo.



Questionado a respeito das munições, o paranaense informou ter adquirido na cidade de Salto del Guairá/Paraguai e levaria até a cidade onde reside.



Diante dos fatos, L.C.N, recebeu voz de prisão e foi encaminhado juntamente com as munições à Delegacia de Polícia Civil da cidade de Mundo Novo, para as providências pertinentes à Polícia Judiciária.


Jornal Midiamax