No momento do acidente, Arsenil fazia conversão para estacionar o carro na frente do  bar de sua propriedade, localizado no final da Rua Bergamo

Batida entre um veículo Siena, placa NRF-2358, e uma mota Honda Hornet 600, com placa EFI-7279, no cruzamento da Rua Engenheiro Edno Machado com a Rua Bérgamo, no Bairro Santa Emília, provocou o capotamento do carro de Arsenil Braz de Souza. A moto era conduzida por Guilherme Rafael Cabreira, 23 anos, que, conforme testemunhas, estaria disputando racha com outro motociclista.

No momento do acidente, Arsenil fazia conversão para estacionar o carro na frente do bar de sua propriedade, localizado no final da Rua Bérgamo. A moto estava descendo a Rua Engenheiro Edno Machado, quando atingiu  o Siena.  O impacto foi tão grande que o carro capotou.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, os dois foram socorridos mas ninguém ficou em estado grave. O motociclista teve  fratura no membro superior e ambos foram encaminhados para a Santa Casa.

A suspeita é de que o motociclista estava tirando racha com outra moto no momento do acidente. Rodrigo da Silva Rodrigues, 20 anos, funcionário de um mercado próximo do local, relatou que ouviu duas motocicletas subindo e descendo a rua minutos antes da batida e que uma das duas estava envolvida no acidente. Além disso, a moto estava em alta velocidade. “Direto acontece de ter gente apostando racha na rua”, afirma.

Francisco Lira dos Santos, morador da região, também confirmou a versão do racha. “Acompanhamos a luta dele (condutor do Siena). Acho que o carro é financiado, e agora, está destruído”, lamenta.

A BPTran (Batalhão de Policiamento de Trânsito) confirmou que a motocicleta estava em alta velocidade.