Um jovem foi preso em Chapecó, no Oeste catarinense, após se envolver em uma briga em uma festa portando arma de fogo, na madrugada deste domingo (22). Segundo a Militar, a guarnição foi chamada para atender uma briga generalizada, envolvendo convidados de uma festa de formatura.

A briga aconteceu na localidade da Linha do Rodeio Chato, do lado de fora da festa. De acordo com a Polícia Militar, durante a revista foi encontrado um revólver calibre 38 com a numeração suprimida junto ao jovem de 22 anos.

Das seis munições, uma já havia sido utilizada. A polícia não soube informar se o jovem teria atirado durante a briga, pois ninguém ficou ferido.

O homem foi detido e encaminhado a Central de Polícia de Chapecó. Segundo a Polícia Militar, ele tem passagem na polícia por furto, briga e por dirigir sem carteira de habilitação.

Até as 9h, o jovem estava detido na Central de Polícia. Ele deve ser encaminhado ainda neste domingo ao presídio Regional de Chapecó e aguardar julgamento por porte ilegal de arma.