Polícia

Jovem leva arma para festa de formatura e é preso

Um jovem foi preso em Chapecó, no Oeste catarinense, após se envolver em uma briga em uma festa portando arma de fogo, na madrugada deste domingo (22). Segundo a Polícia Militar, a guarnição foi chamada para atender uma briga generalizada, envolvendo convidados de uma festa de formatura. A briga aconteceu na localidade da Linha do […]

Arquivo Publicado em 22/12/2013, às 14h19

None
583255543.jpg

Um jovem foi preso em Chapecó, no Oeste catarinense, após se envolver em uma briga em uma festa portando arma de fogo, na madrugada deste domingo (22). Segundo a Polícia Militar, a guarnição foi chamada para atender uma briga generalizada, envolvendo convidados de uma festa de formatura.


A briga aconteceu na localidade da Linha do Rodeio Chato, do lado de fora da festa. De acordo com a Polícia Militar, durante a revista foi encontrado um revólver calibre 38 com a numeração suprimida junto ao jovem de 22 anos.


Das seis munições, uma já havia sido utilizada. A polícia não soube informar se o jovem teria atirado durante a briga, pois ninguém ficou ferido.


O homem foi detido e encaminhado a Central de Polícia de Chapecó. Segundo a Polícia Militar, ele tem passagem na polícia por furto, briga e por dirigir sem carteira de habilitação.


Até as 9h, o jovem estava detido na Central de Polícia. Ele deve ser encaminhado ainda neste domingo ao presídio Regional de Chapecó e aguardar julgamento por porte ilegal de arma.

Jornal Midiamax