Polícia

Jovem é preso após tentar disparar em rival no residencial Oliveira

Misael dos Santos Irala, de 19 anos, foi preso em flagrante após tentar atirar em seu rival por volta das 21h de ontem (20), na rua Leonel Velasco, no bairro residencial Oliveira, em Campo Grande. A Polícia Militar foi acionada via Ciops (Centro Integrado de Operações de Segurança) para atender uma ocorrência de disparo de […]

Arquivo Publicado em 21/07/2013, às 15h14

None

Misael dos Santos Irala, de 19 anos, foi preso em flagrante após tentar atirar em seu rival por volta das 21h de ontem (20), na rua Leonel Velasco, no bairro residencial Oliveira, em Campo Grande.

A Polícia Militar foi acionada via Ciops (Centro Integrado de Operações de Segurança) para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo na região. Chegando ao local, Misael foi flagrado com um revólver calibre 32 e cinco munições intactas.

Ele teria confessado à guarnição que disparou contra um desafeto, conhecido como Cúfino. Misael alega que há duas semanas, o seu rival teria golpeado ele com um caco de uma garrafa de vidro, atingindo seu braço.

Foram feitas rondas pela redondeza, mas a suposta vítima não foi encontrada. Misael foi preso em flagrante e encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga. O crime foi registrado como porte ilegal de arma de fogo.

Jornal Midiamax