Após os investigadores do SIG (Serviço de Investigações Gerais) da Delegacia de Polícia Civil de identificar o menor infrator E.E.O, de 17 anos, como sendo o autor do homicídio ocorrido na madrugada do último dia10 contra a vitima Alessandro Clemente de 28 anos, o menor infrator apresentou-se na tarde de ontem na Delegacia acompanhado de sua mãe.

O menor é acusado de matar Alessandro com varias pauladas na cabeça e depois joga-lo dentro de uma poça de lama localizada na rua Jose Cleberson Pereira, no bairro Jardim Paraíso local onde aconteceu todo o fato.

Na delegacia o menor confessou o crime contando em detalhes como matou Alessandro. O menor que disse ser usuário de drogas disse que no dia do crime estava sobre o efeito de bebidas e drogas, e que um desentendimento entre ambos após uma bebedeira foi o motivo que o levou a cometer o crime.

Após assassinar Alessandro o menor ainda agrediu outro jovem também a pauladas. No dia seguinte ao crime, após tomar conhecimento de que Alessandro teria falecido, o menor fugiu da cidade, vindo a se apresentar agora após saber que estava sendo procurado pela polícia.

Segundo informações logo após ser identificado como autor do crime, o Delegado da Policia Civil de Naviraí, pediu junto ao Juiz da Vara da Infância e da Juventude a detenção e a internação do menor. Após prestar depoimento o menor foi recolhido em uma cela da Delegacia onde ficará detido até ser transferido para alguma das unidades da UNEI (Unidade Educacional de Internação) do Estado.