Polícia

Homem é preso por posse de drogas em Três Lagoas

Um homem de 37 anos foi preso no último sábado (7), por posse de drogas em Três Lagoas – a 338 km de Campo Grande.,P> L.L. , de 37 anos, estava caminhando pela rua Gonçalves Dias quando se deparou com a viatura da polícia. Ao avistar a viatura, o acusado jogou no chão algum objeto. […]

Arquivo Publicado em 09/12/2013, às 11h49

None
1187643520.jpg

Um homem de 37 anos foi preso no último sábado (7), por posse de drogas em Três Lagoas – a 338 km de Campo Grande.,P>
L.L. , de 37 anos, estava caminhando pela rua Gonçalves Dias quando se deparou com a viatura da polícia. Ao avistar a viatura, o acusado jogou no chão algum objeto. L.L. foi abordado e perto dele, no chão, foi encontrado um pequeno invólucro com substância amarelada, em forma de “pedrinha” aparentando ser “crack”.


Inicialmente, questionado sobre a droga, ele negou ser o proprietário do entorpecente, mas diante da afirmativa de ter jogado algo quando visualizou a viatura, ele acabou confessando que teria comprado a droga de um desconhecido e teria pago R$20,00 pelo entorpecente.


Ele foi preso e autuado por posse de drogas e levado a Depac ( Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para as providências cabíveis.

Jornal Midiamax