Polícia

Homem é preso dormindo em carro com mais de 82 kg de maconha

A Força Tática da Polícia Militar prendeu na tarde de ontem (21), na BR-163, próximo à Sitioca Campo Belo, Arnoldo de Lima Nedemeier, 30 anos, morador na cidade de Ponta Porã. Ele dormia no interior de um Renault Sandero, prata, placas EZH-5605, de São Paulo, contendo 82,7 quilos de maconha escondidos. Segundo as informações da […]

Arquivo Publicado em 22/07/2013, às 11h48

None
1729257632.jpg

A Força Tática da Polícia Militar prendeu na tarde de ontem (21), na BR-163, próximo à Sitioca Campo Belo, Arnoldo de Lima Nedemeier, 30 anos, morador na cidade de Ponta Porã. Ele dormia no interior de um Renault Sandero, prata, placas EZH-5605, de São Paulo, contendo 82,7 quilos de maconha escondidos.

Segundo as informações da ocorrência, os militares faziam rondas na região e avistaram o veículo estacionado. Ao observar que o acusado dormia, tentaram acordá-lo e sentiram o cheiro do entorpecente.

Durante fiscalização, a droga, dividida em 119 tabletes, acabou descoberta no porta malas do carro e nas portas.

Questionado, Arnoldo disse que um amigo, conhecido apenas como ‘Zóião’ teria o chamado para acompanhá-lo até a cidade de São Paulo parta entregar a maconha e que receberia R$ 1 mil.

No trajeto, o carro apresentou problemas mecânicos e o comparsa teria saído para procurar ajuda, porém não voltou.

Arnoldo foi detido e encaminhado para o 1º Distrito Policial, autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Já ‘Zóião’ continua foragido.

Jornal Midiamax