Polícia

Homem é preso após espancar cachorro até a morte em Três Lagoas

Um homem foi preso após matar o cachorro a pauladas na frente da sua casa, na rua João de Almeida Barros, Jardim Cangalha, em Três Lagoas, município distante a 310 quilômetros da Capital. José Carlos da Silva 41 anos foi flagrado por vários vizinhos, que entraram em contato com a polícia e o denunciaram pelo […]

Arquivo Publicado em 23/01/2013, às 17h06

None

Um homem foi preso após matar o cachorro a pauladas na frente da sua casa, na rua João de Almeida Barros, Jardim Cangalha, em Três Lagoas, município distante a 310 quilômetros da Capital. José Carlos da Silva 41 anos foi flagrado por vários vizinhos, que entraram em contato com a polícia e o denunciaram pelo crime de maus-tratos.


Os policiais levaram o motorista de caminhão para a delegacia e lá ele confessou que queria matar o animal, principalmente porque ele ‘estava agressivo e tentou avançar em cima dele’. José disse ainda que o fato ocorreu assim que ele chegava do trabalho.


Na rua, quando a polícia já encontrou o animal morto, havia muito sangue e vários pedaços de madeira. O caso foi registrado como maus-tratos, cuja pena varia de três meses a um ano de detenção. José foi solto assim que prestou depoimento e responderá o processo em liberdade.

Jornal Midiamax