Polícia

Fugitivo de delegacia é recapturado pela polícia em MS

Elso Mendonça de Souza, 22 anos, que fugiu da delegacia de Mundo Novo, na tarde da última sexta-feira (19), foi recapturado por policiais civis no final da manhã desta segunda-feira (22). De acordo com a polícia, Elso é o último recapturado do grupo de seis detentos que fugiram da delegacia de Mundo Novo cerrando as […]

Arquivo Publicado em 22/07/2013, às 23h55

None

Elso Mendonça de Souza, 22 anos, que fugiu da delegacia de Mundo Novo, na tarde da última sexta-feira (19), foi recapturado por policiais civis no final da manhã desta segunda-feira (22).

De acordo com a polícia, Elso é o último recapturado do grupo de seis detentos que fugiram da delegacia de Mundo Novo cerrando as grades do pátio durante o banho de sol.

Diligencias realizadas pela Polícia Civil com o apoio da Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal resultaram na recaptura, ainda na sexta-feira de Gilberto Luiz Pinto, 21 anos, José Fermino de Oliveira, 30 anos, Gilson Hagdon, 25 anos e Ellyton Boiko Machado, 24 anos.

O fugitivo Lucas Aparecido de Jesus, 18 anos, foi preso no sábado (20) por Policiais Rodoviários Federais, quando tentava atravessar a ponte Airton Senna, em direção ao estado do Paraná.

Jornal Midiamax