Foragido denuncia ex-presidiário que acaba morto após troca de tiros com a polícia
Um ex-presidiário morreu durante troca de tiros com a Polícia Militar de Nova Alvorada do Sul no final da noite deste sábado. Um homem que estava foragido acabou preso. O caso teve início por volta das 17 horas, quando as autoridades receberam a denúncia de que Osmar Pacheco Gomes, 26 anos, mais conhecido como “Amarelinho”, […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Um ex-presidiário morreu durante troca de tiros com a Polícia Militar de Nova Alvorada do Sul no final da noite deste sábado. Um homem que estava foragido acabou preso. O caso teve início por volta das 17 horas, quando as autoridades receberam a denúncia de que Osmar Pacheco Gomes, 26 anos, mais conhecido como “Amarelinho”, que havia fugido da cadeia de Maracaju esta semana, estava bebendo em um bar no centro da cidade.
Os policiais foram até o ponto indicado pelo informante, mas o suspeito já não se encontrava. Em ronda pelas proximidades, Amarelinho acabou encontrado e detido. Na delegacia ele disse inicialmente que estava de passagem pelo município, mas depois acabou confessando que um amigo que estava em um hotel na área central o acompanhava.
De posse da informação a PM foi até o hotel e se dirigiu ao quarto indicado batendo à porta diversas vezes, mas ninguém atendeu. Com autorização da administração, a PM usou uma chave reserva para entrar no quarto, momento em que foi surpreendida por André da Silva Prates, de 18 anos, que estava armado com um revólver calibre 38.
Para tentar não ser preso, ele efetuou pelo menos dois tiros contra a guarnição que revidou. André foi atingido na cabeça e pescoço segundo o perito criminal André Kiyoshi, e morreu no local. No quarto haviam objetos que indiciavam o uso de drogas. A Polícia Civil acredita que a dupla estava em Nova Alvorada do Sul para tentar matar alguém.
Assim como Amarelinho, André é de Maracaju e possui extensa ficha criminal por dois homicídios, três tentativas de homicídio, tráfico de drogas e desacato. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Dourados. Amarelinho tem em suas passagens atos obscenos, vias de fato, porte de arma de fogo, tráfico e dois homicídios.
Notícias mais lidas agora
- Motorista de aplicativo foge com entrega de cliente em Campo Grande
- Cliente tenta doar pix de Natal para funcionários de shopping mas é impedida por ‘fiscal’ em Campo Grande
- Criança de 8 anos morre em acidente após carro bater em árvore e pegar fogo na BR-262
- VÍDEO: Criminoso morre em confronto com a PM após roubo de carro em MS
Últimas Notícias
Está na lista? Agetran divulga relação de condutores que cometeram infrações em dezembro
Os proprietários autuados têm o prazo de 30 dias para apresentar defesa ou informar o condutor infrator
‘Me ensine a viver sem ele’: Pede a Deus, pai de menino que morreu em acidente em MS
Carro que pai dirigia bateu em uma árvore e pegou fogo na BR-262
Previsão de acostamento em estradas estaduais vira lei em Mato Grosso do Sul
Também na lista de sanções lei sobre ações e instrumentos para resolução de conflitos nas escolas estaduais de MS
Japan Airlines sofre ataque cibernético e voos sofrem cancelamentos e atrasos
Cerca de 60 voos atrasaram e as rotas domésticas foram canceladas
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.