Polícia

Em ‘Guerra dos Sexos’, Carolina será denunciada pelo pai à polícia

No capítulo de “Guerra dos Sexos” que está previsto para ir ao ar no dia 13 de abril, sábado, Dino (Fernando Eiras) denunciará Carolina (Bianca Bin) para a polícia. O desfecho da sabotagem no desfile da Positano, quando Nando (Reynaldo Gianecchini) ficou bêbado e com alergia a um produto colocado na roupa dele e das […]

Arquivo Publicado em 03/04/2013, às 20h41 - Atualizado em 17/07/2020, às 23h20

None
1028947924.jpg

No capítulo de “Guerra dos Sexos” que está previsto para ir ao ar no dia 13 de abril, sábado, Dino (Fernando Eiras) denunciará Carolina (Bianca Bin) para a polícia.



O desfecho da sabotagem no desfile da Positano, quando Nando (Reynaldo Gianecchini) ficou bêbado e com alergia a um produto colocado na roupa dele e das outras modelos, começa já no próximo sábado (6). Dino, pai da vilã e contador da empresa de Roberta (Gloria Pires), receberá a perícia do spray usado na armação.



Na segunda-feira (8), Dino irá pressionar a filha, que confessará ser responsável pela sabotagem. Desesperada, a vilã defenderá Felipe (Edson Celulari), dirá que ele não faz parte da história e depois procurará o noivo para pedir ajuda.



O contador decide procurar Felipe, na quinta (11), com o laudo da perícia em mãos para revelar ao executivo que Carolina é a verdadeira culpada pelo desastre no desfile.



No capítulo seguinte, Nieta achará o exame falso de gravidez da filha e descobrirá que se trata de mais uma armação.



Antes de ser denunciada pelo pai, Carolina ainda fugirá de casa e tentará abrigo na casa de Felipe.

Jornal Midiamax