A Polícia Militar prendeu em flagrante Luiz Carlos Alves, de 41 anos, vulgo “Montovani” pelo crime de posse irregular de arma de fogo e munições, em .

Montovani, foi preso em sua residência após os policiais militares flagrarem uma grande movimentação a residência de entrada e saída de pessoas em motos, o que chamou atenção dos PM´s, pois o local já estava sendo monitorada pelos policias militares do Serviço Reservado de Inteligência, pelo fato de ser um ponto de venda de drogas (Boca de Fumo).

Durante o monitoramento a casa, foi visto uma moto saindo da residência de Montovani , onde os policias deram ordem de parada o motoqueiro que não obedeceu e saiu em fuga em alta velocidade não sendo possível a realização de sua abordagem.

Diante dos fatos os policiais militares foram até na casa de Montovani, onde o mesmo autorizou a entrada dos policias a residência. Em busca no interior da residência os policiais encontraram uma balança de precisão, um cofre contendo vários relógios, correntes, pingentes e aparelhos celulares, sendo todos estes objetos suspeitos de serem produtos de furto/roubo, usados por usuários no pagamento de drogas.

Ainda durante revista a residência, os policiais encontraram dentro de um guarda-roupas um revolver calibre 38, e 16 munições do mesmo calibre, já dentro de uma geladeira foram encontrados R$ 2.572,00, que estava escondido em um compartimento da mesma.

Questionado a respeito dos objetos encontrado em sua residência, Montovani não soube explicar sobre a procedência dos mesmos, já sobre o revolver e as munições, ele informou ter comprado em uma loja no Paraguai, e que ele não possui o registro da arma.

Montovani confirmou também aos policias que na residência ele comercializava a venda de drogas “Crack”, porem não teria nenhuma no local, pois já teria vendido tudo. Montavani também não soube explicar a procedência do dinheiro localizado na residência.

Diante dos fatos os policias deram voz de prisão para Montovani e realizaram a apreensão de todos os objetos localizados na residência, assim como o dinheiro, o revolver e as munições.

Montovani que já possui varias passagens pela polícia, foi encaminhado para o 1º DP (Delegacia de Polícia Civil) de Naviraí, onde ele foi autuado em flagrante pelos crimes de “posse irregular de arma de fogo e tráfico internacional de arma de fogo”. Após ser ouvido pelo Delegado, Montovani foi encaminhado para o Presídio de Naviraí, onde ficará a disposição da Justiça.