Polícia

Casal é preso com quase 4 kg de crack em cidade do interior de MS

Um adolescente de aproximadamente 15 anos ficou ferido ao ser atropelado por um carro de passeio no começo da tarde desta terça-feira (17). O acidente aconteceu na avenida Fernando Correa da Costa, próximo ao Horto Florestal. O garoto bateu a cabeça no chão e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros.  Policiais militares do pelotão do […]

Arquivo Publicado em 17/12/2013, às 17h15

None

Um adolescente de aproximadamente 15 anos ficou ferido ao ser atropelado por um carro de passeio no começo da tarde desta terça-feira (17). O acidente aconteceu na avenida Fernando Correa da Costa, próximo ao Horto Florestal.


O garoto bateu a cabeça no chão e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros.  Policiais militares do pelotão do Centro relataram que saíram do pelotão e foram a uma oficina, na frente do local onde aconteceu o acidente.


“Chegamos aqui tinha acabado de acontecer”, relataram. Os militares organizaram o trânsito até a chegada do socorro para que outro acidente não acontecesse. Conforme os militares, a vítima estava vestida com uniforme de escola estadual.


O carro de passeio era conduzido por Valmor de Souza, 62 anos. Segundo ele, o garoto atravessou repentinamente a rua. “Ele atravessou correndo na frente dos carros. Saiu de um e entrou na frente do meu”, disse.

Jornal Midiamax