Polícia

Após cometer arrastão, jovens são presos no bairro Pioneiros

Dois jovens, um adolescente de 17 anos e Joel de Oliveira, de 19 anos, foram presos após assaltarem várias pessoas nos arredores do bairro Pioneiros, em Campo Grande. Ambos foram flagrados e detidos pelo 10° BPM (Batalhão da Polícia Militar), mas o terceiro envolvido nos crimes conseguiu fugir. A dupla de assaltantes foi detida depois de […]

Arquivo Publicado em 19/07/2013, às 12h00

None
157504847.jpg

Dois jovens, um adolescente de 17 anos e Joel de Oliveira, de 19 anos, foram presos após assaltarem várias pessoas nos arredores do bairro Pioneiros, em Campo Grande. Ambos foram flagrados e detidos pelo 10° BPM (Batalhão da Polícia Militar), mas o terceiro envolvido nos crimes conseguiu fugir.

A dupla de assaltantes foi detida depois de roubar o celular e os cartões de Lorival Rodrigues de Oliveira, de 53 anos, que acionou a polícia após o crime. O assalto aconteceu às 5h20 da manhã de hoje (19), na rua Ana Luiza Souza, no bairro Pioneiros, próximo ao Posto de Saúde Jardim Pioneira.

Momentos antes, um jovem de 27 anos, que não quis se identificar, disse que teve a bicicleta levada pelo mesmo trio, na avenida Guaicurus. Os jovens detidos estavam usando um simulacro (arma de brinquedo) para realizar os roubos. De acordo com eles, o terceiro assaltante que conseguiu fugir estaria com uma arma de verdade.

Quando questionado pela polícia, Joel de Oliveira afirmou que faz os assaltos para sustentar o vicio em drogas. “Eu roubo mesmo, para fumar. A gente não ia fazer maldade nenhuma. Sou usuário e não nego”, disse.

Os jovens foram encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga. A bicicleta roubada foi recuperada, juntamente com os documentos, os cartões e o celular da ultima vitima. A polícia dará continuidade às investigações porque acredita que outras pessoas foram vítimas desses jovens.

Jornal Midiamax