Em Selvíria, no dia 22, após denúncias anônimas sobre o envolvimento de um adolescente de 17 anos no tráfico de drogas, que trabalhava em sistema “Disk Drogas”, uma equipe de Investigadores de Polícia iniciou um trabalho de monitoramento e comprovou que realmente o jovem denunciado fazia a entrega de drogas em vários pontos da cidade, fazendo o uso de uma bicicleta.

Assim, por volta das 14h do mesmo dia, com apoio de policiais militares, os policiais civis interceptaram o referido adolescente, que se preparava para fazer outra entrega, oportunidade em que foi apreendida em sua posse, certa quantidade de crack.

Após a abordagem, o adolescente apontou o local onde guardava o restante da droga, sendo apreendidas mais três pedras de crack.

As investigações apontaram que no dia 09 de dezembro de 2012, foi descoberto um minilaboratório de processamento de crack, na casa do adolescente em questão, onde ali foram apreendidos vários petrechos próprios para o preparo da droga (batismo), uma balança de precisão, aproximadamente 50 gramas de droga já processada, e outra porção ainda em estado bruto.

Diante dos fatos, o adolescente infrator foi devidamente apreendido e ficará à disposição da Vara da Infância e da Juventude da Comarca de Três Lagoas.