Polícia

Acusados de assassinar militar aposentado se apresentam à polícia em Nova Andradina

Dois suspeitos de participar do assassinato do policial militar aposentado, Nelson Gonçalves, se apresentaram à Polícia Civil no último domingo (17). A dupla esteve acompanhada de advogado. Segundo um familiar de um dos envolvidos, os dois homens que se apresentaram são primos. Uma terceira pessoa acusada de participação no assassinato continua foragida. A Polícia Civil […]

Arquivo Publicado em 18/02/2013, às 14h08

None

Dois suspeitos de participar do assassinato do policial militar aposentado, Nelson Gonçalves, se apresentaram à Polícia Civil no último domingo (17). A dupla esteve acompanhada de advogado.


Segundo um familiar de um dos envolvidos, os dois homens que se apresentaram são primos. Uma terceira pessoa acusada de participação no assassinato continua foragida.


A Polícia Civil vai detalhar a investigação do caso na tarde desta segunda-feira (18) durante entrevista coletiva.


Relembre


Nelson Gonçalves tinha 48 anos e foi encontrado morto à beira do córrego Baile, na MS-473 em Nova Andradina no último dia 8 de fevereiro. O ex-militar sofreu golpes de facão no pescoço. Seu carro, um Fiat Tempra, foi encontrado abandonado na Rua André Loyer, próximo à rua Juscelino Kubitschek Oliveira, na região conhecida como buracão.


O militar deixou esposa, filhos e netos.

Jornal Midiamax