Polícia

Traficante tenta dispensar droga ao ver viatura policial, mas é preso em flagrante

Um casal morador do bairro Portal Caiobá II, na rua Otaviano Ignácio de Souza, foi levado em flagrante na madrugada deste domingo (16), na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga, em Campo Grande. Segundo relatos do sargento Gilson, da Polícia Militar, eles realizavam rondas nas imediações quando avistaram Ronei Mendes do Carmo, […]

Arquivo Publicado em 16/09/2012, às 13h55

None

Um casal morador do bairro Portal Caiobá II, na rua Otaviano Ignácio de Souza, foi levado em flagrante na madrugada deste domingo (16), na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga, em Campo Grande.


Segundo relatos do sargento Gilson, da Polícia Militar, eles realizavam rondas nas imediações quando avistaram Ronei Mendes do Carmo, 22 anos juntamente a companheira Priciane.


Ele pilotava uma motocicleta Honda vermelha, placa HQK 9821, quando recebeu ordem de parada, dispensando objetos no chão naquele momento. Com ele foram encontrados R$ 5 e com Priciane R$ 42. Os policiais ainda localizaram o objeto que ele havia jogado e verificavam que se tratava de seis papelotes de maconha.


Na casa do casal, havia mais 35 papelotes da mesma substância. Ronei,, que se definiu proprietário, irá responder pelo crime de Tráfico de Drogas. A pena varia de cinco a 15 anos de reclusão.

Jornal Midiamax