Polícia

Traficante que fugiu da polícia é preso em flagrante com 34 papelotes de cocaína

O traficante Reginaldo Amorim de Oliveira, 37 anos, vulgo ‘Regis’, foi preso em flagrante por volta das 13h desta quinta-feira (13), na rua João Nogueira Vieira, bairro Jardim Carioca, em Campo Grande. Segundo o sargento Fernandes, os homens do 1° BPM (Batalhão da Polícia Militar) receberam a denúncia de que um homem estaria comercializando drogas […]

Arquivo Publicado em 13/12/2012, às 19h16

None

O traficante Reginaldo Amorim de Oliveira, 37 anos, vulgo ‘Regis’, foi preso em flagrante por volta das 13h desta quinta-feira (13), na rua João Nogueira Vieira, bairro Jardim Carioca, em Campo Grande.


Segundo o sargento Fernandes, os homens do 1° BPM (Batalhão da Polícia Militar) receberam a denúncia de que um homem estaria comercializando drogas no local.


Eles já possuíam a alcunha do autor e o flagraram dispensando uma sacola plástica com 34 papelotes de cocaína na rua, assim que avistou a viatura policial.


Reginaldo foi abordado e confessou o crime. Ele foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro, onde será indiciado pelo crime de tráfico de drogas.


Na delegacia, os policiais descobriram que o suspeito era a mesma pessoa que havia fugido da guarnição há dois meses. Na ocasião o Midiamax publicou uma matéria em que ele abandonou a carteira com os documentos na rua, sendo que desde então ele estava sendo procurado.

Jornal Midiamax