O rapaz de 18 anos que confessou na terça-feira que matou o ex-cunhado foi liberado, para responder em liberdade, mas acabou sendo preso com 28 quilos de maconha. Conforme a Polícia Civil de Dourados, Flávio Martins Rosa, de 18 anos, receberia R$ 2.500 para transportar a droga que saiu de Dourados (MS) com destino à cidade de Americana, na região de Campinas (SP).

Segundo Flávio se apresentou ontem à delegacia do 1º Distrito Policial de Dourados e confessou ter assassinado o ex-cunhado Daniel de Souza Ribeiro, de 20 anos, na noite de sábado, no Jardim Novo Horizonte.

Flávio disse que executou a vítima em legítima defesa. Como ele havia se apresentado espontaneamente e tem residência fixa, iria responder em liberdade.

No entanto, Flávio acabou preso num ônibus, ontem por volta das 22h40, na Rua Benjamin Constant, na cidade de Rio Brilhante, de onde seguiria para o destino final, em SP. A Polícia Militar foi informada de que no coletivo havia um rapaz possivelmente com droga.

Durante abordagem, a PM apreendeu 25 pacotes de maconha que pesaram 28 quilos. Ele e a droga foram conduzidos para a delegacia. Flávio agora está preso à disposição da Justiça.