Polícia

Policiais prendem jovem acusado de tentativa de estupro em Naviraí

Policiais Civis da DAM (Delegacia de Atendimento a Mulher) de Naviraí prenderam na manhã desta sexta-feira (27), um jovem de 24 anos acusado de tentativa de estupro. Segundo informações, a vitima, uma mulher de 24 anos estava lavando a varanda de uma casa onde trabalha no bairro Arry Amorim Costa, quando o autor adentrou pelo […]

Arquivo Publicado em 28/07/2012, às 14h48

None

Policiais Civis da DAM (Delegacia de Atendimento a Mulher) de Naviraí prenderam na manhã desta sexta-feira (27), um jovem de 24 anos acusado de tentativa de estupro.


Segundo informações, a vitima, uma mulher de 24 anos estava lavando a varanda de uma casa onde trabalha no bairro Arry Amorim Costa, quando o autor adentrou pelo portão com a cabeça coberta por uma camiseta e de posse de um objeto em mãos aparentando ser uma faca obrigou a mulher sobre a ameaça de morte a entrar no banheiro da casa com ele.


A mulher em desespero começou a gritar e entrou em luta corporal com o autor que diante dos gritos fugiu para rua. De imediato a mulher ligou para seu marido contando fato e informando as características do autor. O marido então saiu pelas ruas e localizou o autor já no bairro Jardim Progresso.


O marido deteve o mesmo e acionou os policias da DAM que foram até o local e deram voz de prisão ao rapaz que foi conduzido até a Delegacia da Mulher.


Na delegacia o rapaz que segundo a polícia já tem várias passagens como, lesão corporal dolosa, desobediência, direção perigosa, perturbação e desacato, foi identificado pela vitima e agora vai responder por tentativa de estupro na forma tentada.


Após ser autuado ele foi encaminhado para o Presídio de Naviraí onde ficará a disposição da justiça.

Jornal Midiamax