Polícia

Policiais do 1ºBPM prendem dois evadidos do sistema prisional em Campo Grande

Na noite de ontem (17), durante rondas e abordagens na região central de Campo Grande, os policiais militares do 1º BPM prenderam dois homens que haviam evadido do sistema prisional. Na primeira prisão, um homem de 35 anos foi abordado pelos policiais militares nas proximidades da antiga rodoviária, no momento da abordagem o homem informou […]

Arquivo Publicado em 18/07/2012, às 15h22

None

Na noite de ontem (17), durante rondas e abordagens na região central de Campo Grande, os policiais militares do 1º BPM prenderam dois homens que haviam evadido do sistema prisional.


Na primeira prisão, um homem de 35 anos foi abordado pelos policiais militares nas proximidades da antiga rodoviária, no momento da abordagem o homem informou um nome, porém durante a busca pessoal os PMs encontraram o RG do indivíduo e descobriram que ele estava tentando se passar outra pessoa.


No segundo caso, próximo a um lava a jato na Rua 26 de Agosto, um homem de 26 anos correu ao ver a viatura da PM, fato que levou os policiais a abordá-lo. Após averiguação, foi constatado que o indivíduo estava evadido desde o dia 9 deste mês. Em ambos os casos, os presos foram encaminhados para a Depac-centro.

Jornal Midiamax