vendia

Gustavo Ferreira dos Santos, 18 anos, foi preso em flagrante na madrugada deste domingo (8), com 38 “paradinhas” de pasta base de cocaína, seis “trouxinhas” de maconha e R$ 132 em notas picadas. A prisão aconteceu no momento em que ele comercializava a droga em um terreno abandonado, no bairro Tiradentes, região oeste de Campo Grande.

De acordo com um investigador da Depac (Delegacia Especializada de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga, uma equipe com o delegado plantonista Higo Arakaki ficou de campanha para pegar o acusado. O setor de inteligência da polícia há algum tempo já investigava o tráfico de drogas no local e acionou a guarnição do 10º BPM, que realizou a prisão.

Ao ser questionado, Gustavo ficou nervoso e disse que a residência estava abandonada e depois entrou em contradição. Com o portão aberto, os militares fizeram uma vistoria e encontraram uma bolsa preta, com os entorpecentes, além de uma peneira e os documentos pessoais de Gustavo. Ele confessou o crime e que também alugou a casa para vender drogas.