Polícia

Polícia prende homem que matou ex a facadas na região norte da capital

Suspeito de matar com duas facas a ex-esposa L.P, 32 anos, no bairro Nova Lima, em Campo Grande, Samuel Santos da Silva, 34 anos, foi preso na tarde desta quinta-feira (19), por investigador da delegacia especializada em homicídios e encaminhado para a DEAM (Delegacia especializada no atendimento a mulher). Samuel que estava separado de L.P. […]

Arquivo Publicado em 19/04/2012, às 19h40

None

Suspeito de matar com duas facas a ex-esposa L.P, 32 anos, no bairro Nova Lima, em Campo Grande, Samuel Santos da Silva, 34 anos, foi preso na tarde desta quinta-feira (19), por investigador da delegacia especializada em homicídios e encaminhado para a DEAM (Delegacia especializada no atendimento a mulher).


Samuel que estava separado de L.P. há algum tempo, tentava reatar, mas a vítima não queria. Os dois moravam no bairro Dom Antônio Barbosa e ela resolveu mudar com os filhos para o Nova Lima, no intuito de ficar longe do ex que a ameaçava.


Ele arrombou a porta da casa e esfaqueou a mulher com dois golpes no abdome. A filha mais velha do casal tentou ajudar a mãe, mas ela não resistiu aos ferimentos.


Segundo informações de familiares repassadas para a polícia, L.P. era casada com Samuel desde que ela tinha 14 anos e juntos tiveram cinco filhos. Diligências estão sendo feitas em toda região norte para tentar prender o autor do homicídio.


O caso será investigado pela delegada Suzimar Bastitela.

Jornal Midiamax