Polícia

Polícia prende assaltantes que atiraram em empresária de Nova Andradina

Foram presos na madrugada deste sábado (21), os dois assaltantes que atiraram em uma empresária de Nova Andradina. Por volta das 2h30, ela foi abordada pelos bandidos no portão de sua casa, no bairro Portal do Parque. Ao perceber que um deles estava armado, ela arrancou com o carro e derrubou a motocicleta na qual […]

Arquivo Publicado em 21/01/2012, às 14h24

None
1522173700.jpg

Foram presos na madrugada deste sábado (21), os dois assaltantes que atiraram em uma empresária de Nova Andradina. Por volta das 2h30, ela foi abordada pelos bandidos no portão de sua casa, no bairro Portal do Parque. Ao perceber que um deles estava armado, ela arrancou com o carro e derrubou a motocicleta na qual eles estavam.


De acordo com a ocorrência policial, o ladrão armado disparou contra a vítima e a bala transfixou o veículo, atingindo um dos braços da empresária.


No local, policiais militares encontraram a motocicleta dos ladrões caída e foram atrás dos fugitivos, que foram encontrados algumas horas depois.


Junto com os dois assaltantes foi apreendido um revólver calibre 32, com três munições intactas. A motocicleta também foi encaminhada à Delegacia de Polícia de Nova Andradina.
(Com informações do Jornal da Nova)

Jornal Midiamax