Pular para o conteúdo
Polícia

Polícia já identificou condutor envolvido em morte de motociclista na Afonso Pena

A Polícia Civil já identificou o condutor do Fiorino branco, placa HRZ 5483, envolvido no acidente que resultou na morte de Quenia de Souza Freitas, 25 anos, na avenida Afonso Pena, por volta das 14h20 de ontem (11). Ele está neste momento prestando esclarecimentos ao delegado Miguel Said, responsável pelas investigações. De acordo com Said, […]
Arquivo -

A Polícia Civil já identificou o condutor do Fiorino branco, placa HRZ 5483, envolvido no acidente que resultou na morte de Quenia de Souza Freitas, 25 anos, na avenida Afonso Pena, por volta das 14h20 de ontem (11). Ele está neste momento prestando esclarecimentos ao delegado Miguel Said, responsável pelas investigações.

De acordo com Said, a proprietária do veículo, esposa do condutor, compareceu a 1ª D.P. (Delegacia de Polícia), na manhã desta quinta-feira (12), para prestar esclarecimentos.

“O marido dela, um senhor de 73 anos, é quem estava sozinho dirigindo o carro. Ela disse que chegou em casa por volta das 18h e ele já estava lá. W.R. então informou a mulher que, em meio a forte chuva, alguém disse a ele que teria atropelado uma pessoa e ele então parou o carro. Mas, como não viu nada foi embora”, disse a proprietária do carro ao delegado.

O delegado explica que investigadores já realizam diligências para encontrar testemunhas e que policiais militares que atenderam a ocorrência e familiares da vítima serão interrogados.

“Três pessoas já foram intimadas e precisamos ouvi-las para saber ao certo o que aconteceu. É muito prematuro para se falar em atropelamento ou qualquer outra coisa. Precisamos saber se a jovem bateu na traseira, se foi atropelada ou até mesmo se teria outro carro envolvido neste caso”, explica o delegado Said.

Depoimento

O condutor esteve prestando depoimento e relatou que no momento do acidente chovia muito forte e que ele não percebeu que havia batido.

W. R. ressaltou que ouviu uma pessoa repetir três vez “bateu” e em seguida retornou para ver o que teria acontecido. Chegando ao local, viu a vítima sendo socorrida, verificou seu carro e não viu nenhuma batia, indo embora em seguida.

Caso for comprovado à omissão de socorro por parte do condutor, ele poderá ser indiciado por homicídio culposo na direção de veículo automotor. A pena varia de um a três anos de detenção.

 

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Volpi marca gol de pênalti e Grêmio arranca empate com o Flamengo no Maracanã

Familiares de César pedem justiça por morte de César, atropelado em Corumbá

Foragidos da megaoperação contra o PCC entraram para a lista vermelha da Interpol; confira os nomes

Garoa ameaça, mas calor e baixa umidade persistem em Campo Grande

Notícias mais lidas agora

Promotor aponta falha em laudo que livrou JBS por poluir córrego turístico e pede nova perícia

policia filho

Preso suspeito de matar filho de policial no Nova Lima; ‘Rato’ segue foragido

carlo acutis milagre em campo grande

Com pedaço do coração em Campo Grande, beato Carlo Acutis será canonizado esta semana no Vaticano

Colisão frontal termina com uma pessoa morta na MS-379 em Dourados

Últimas Notícias

Brasil

Em entrevista, Haddad critica EUA, defende isenção do IR e comenta prejuízos de estatais

O ministro da Fazenda, Fernando Haddad, criticou a postura dos Estados Unidos em relação às negociações sobre o tarifaço aplicado contra produtos brasileiros. Ele voltou a relatar que o secretário do Tesouro americano, Scott Bessent, cancelou uma reunião previamente agendada com a alegação de “falta de agenda”, mas recebeu em seguida o deputado Eduardo Bolsonaro … Continued

Emprego e Concurso

Terminam na próxima quarta inscrições para vestibular da UFGD em 5 cidades de MS

Provas serão aplicadas em outubro

Mundo

ONU alerta para tortura em guerra entre Rússia e Ucrânia

Acordo de paz também precisa abordar reparação de vítimas

Esportes

Com atuação discreta de Neymar, Santos e Fluminense não saem do zero

Partida marcou a estreia do técnico argentino Vojvoda no comando do Santos