Polícia

Polícia Civil realiza megaoperação para desarticular tráfico de drogas

A operação conta com 14 delegados de polícia e 95 investigadores para desmontar tráfico de drogas na Capital.

Arquivo Publicado em 19/12/2012, às 12h50

None
1773914916.jpg

A operação conta com 14 delegados de polícia e 95 investigadores para desmontar tráfico de drogas na Capital.

Megaoperação Apocalipse da Polícia Civil foi deflagrada na manhã desta quarta-feira (19) e pretende desarticular tráfico de drogas em Campo Grande. Estão envolvidos na operação 14 delegados de polícia e 95 investigadores. Além das diligências para identificar bocas defumo em diversos bairros da Capital, a polícia pretende cumprir 21 mandados judiciais de busca e apreensão.

O foco da operação são os bairros Tiradentes, Dom Antônio Barbosa, Novos Estados, Canguru, Panorama, Lar do trabalhador, Marcos Roberto, Santa Eugênia e Buriti, entre outros. A megaoperação teve início às 4h de hoje e os pontos investigados foram resultados de denúncias registradas através no disque denúncia 190 e na Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico).

Nas primeiras horas da manhã, a Polícia Civil tinha cumprido o mandado de prisão de Paulo Jesus Amorim, 27 anos, conhecido como Gambá. Com ele foram encontradas porções de drogas. Além de Gambá, outras sete pessoas foram detidas na megaoperação.

Já no bairro Piratininga, na rua General Alcofurado, foram encontrados quatro porções de cocaína em 50 papelotes e 50 tabletes de maconha, dentro de uma casa. A polícia não informou se alguém foi preso no local.

(Editada às 10h15 para acréscimo de informações)

Jornal Midiamax