Polícia

Polícia Ambiental prende pescador com seis quilos de peixe em Rio Brilhante

Policiais Militares Ambientais de Dourados realizavam uma barreira policial em uma estrada denominada “Suez” e abordaram ontem à noite um veículo Ford F 1000, placas HQI 8052 onde encontraram uma saca compeixes em tamanhos inferiores aos permitidos pela legislação, que o pescador tinha capturado no rio Brilhante. Após pesado, foram registrados 6 kg de pescado, […]

Arquivo Publicado em 06/10/2012, às 23h32

None

Policiais Militares Ambientais de Dourados realizavam uma barreira policial em uma estrada denominada “Suez” e abordaram ontem à noite um veículo Ford F 1000, placas HQI 8052 onde encontraram uma saca compeixes em tamanhos inferiores aos permitidos pela legislação, que o pescador tinha capturado no rio Brilhante. Após pesado, foram registrados 6 kg de pescado, apreendidos junto com o veículo.

Diante do crime ambiental, os policiais deram voz de prisão ao pescador, residente em Rio Brilhante e o conduziram, juntamente com o material apreendido, à delegacia de Polícia Civil da cidade, onde ele foi autuado em flagrante pelo crime ambiental de pesca predatória. Se condenado poderá pegar pena de 1 a 3 anos de detenção.

O pescador também foi multado em R$ 1.120,00.

Jornal Midiamax