Pular para o conteúdo
Polícia

Polícia aguarda perícia para esclarecer morte de soldado nova-andradinense

A Polícia Civil de Nova Alvorada do Sul aguarda o resultado da perícia para dar andamento no inquérito que investiga a morte do soldado do Exército Fernando Fernandes de 19 anos. O acidente de trânsito ocorreu na madrugada de quinta-feira (1), entre o Distrito Anhanduí, e a cidade de Nova Alvorada do Sul. Segundo a […]
Arquivo -

A Polícia Civil de Nova Alvorada do Sul aguarda o resultado da perícia para dar andamento no inquérito que investiga a morte do soldado do Exército Fernando Fernandes de 19 anos. O acidente de trânsito ocorreu na madrugada de quinta-feira (1), entre o Distrito Anhanduí, e a cidade de Nova Alvorada do Sul.

Segundo a autoridade policial, não há nenhuma informação que indique o modelo ou o tipo de veículo que atropelou fatalmente Fernando. “A falta de testemunhas e a não apresentação por parte do autor torna o caso complexo e difícil de ser solucionado, por isso estamos esperando que o resultado da perícia nos apresente algo relevante ao inquérito”, disse o policial.

A época dos fatos, uma equipe da polícia científica de analisou o ponto de impacto fazendo os levantamentos necessários e apenas marcas de frenagem foram encontradas o que segundo a investigação acrescenta muito pouco.

No mesmo dia do acidente uma equipe do Novanews também esteve no local e de fato não é possível visualizar sequer fragmentos de plástico ou vidros, pois a pista estava totalmente limpa.

“O caso esta sendo investigado como acidente de trânsito, só isso, não tem nenhuma outra linha de investigação, qualquer comentário que seja feito é leviano, pois nem sabemos e não temos nenhuma característica do tipo de veiculo envolvido, apenas uma possível marca de frenagem que só a pericia poderá identificar”, finalizou o policial.

Acidente

Dois rapazes do município, que serviam ao Exército em , trafegavam de motocicleta pela rodovia BR-267, quando o veículo passou a apresentar falhas.

Um dos jovens foi em busca de socorro em Nova Alvorada do Sul, enquanto o outro, identificado como Fernando Fernandes Ferreira, de 19 anos, permaneceu no acostamento com a motocicleta.

Ao retornar com ajuda para terminar a viagem, o veículo foi avistado destruído há 15 metros da margem da rodovia. Fernando não foi localizado.

A Polícia Militar de Nova Alvorada do Sul foi acionada e, após várias buscas, encontrou o corpo do jovem em meio à vegetação.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Deputada pede explicações de Trump sobre tarifaço contra Brasil

Idoso morre após ser atropelado por trator em fazenda de Maracaju

Palmeiras vacila e Corinthians deixa torcida querendo mais em empate no último dérbi do ano

De galhos a pneus, veja onde descartar lixo em Três Lagoas a partir de segunda

Notícias mais lidas agora

policia filho

Preso suspeito de matar filho de policial no Nova Lima; ‘Rato’ segue foragido

Palmeiras vacila e Corinthians deixa torcida querendo mais em empate no último dérbi do ano

carlo acutis milagre em campo grande

Com pedaço do coração em Campo Grande, beato Carlo Acutis será canonizado esta semana no Vaticano

Em entrevista, Haddad critica EUA, defende isenção do IR e comenta prejuízos de estatais

Últimas Notícias

Brasil

Julgamento de Bolsonaro começa na terça e terá oito sessões

Eventual prisão dos réus que forem condenados não é automática

MidiaMAIS

Festival de cinema em Ponta Porã termina celebrando integração entre Brasil e Paraguai

Evento ainda levou sessões para escolas da cidade

Esportes

Vitória bate Atlético-MG em jogo de técnicos interinos em Salvador

Clube baiano superou goleada na última rodada

Polícia

VÍDEO: Incêndio em terreno assusta moradores de dois bairros em Campo Grande

Terreno é cercado de casas e comércios