Polícia

Polícia aguarda laudo sobre morte de bebê em maternidade de Campo Grande

A polícia civil investiga o caso da morte do bebê de nove meses de Elly Martins Medeiros nesta quinta-feira (11), que nasceu morto após o parto dela ser adiado várias vezes na maternidade Cândido Mariano. A investigação aguarda o laudo médico com a causa da morte do bebê, que deve sair em 15 dias. De […]

Arquivo Publicado em 15/10/2012, às 18h13

None

A polícia civil investiga o caso da morte do bebê de nove meses de Elly Martins Medeiros nesta quinta-feira (11), que nasceu morto após o parto dela ser adiado várias vezes na maternidade Cândido Mariano. A investigação aguarda o laudo médico com a causa da morte do bebê, que deve sair em 15 dias.


De acordo com a família de Elly, o hospital não cobrou pela necropsia, que deve sair em duas semanas. A polícia também pediu laudo da placenta, que deve sair em trinta dias, para averiguar o caso.


Elly perdeu o bebê, Alice Medeiros, com uma gestação de 42 semanas. Ela aguardava há duas semanas pelo parto na maternidade. A administração do hospital informou que só vai se pronunciar na manhã desta terça-feira (16).


A família informou que Elly já recebeu alta médica, se recupera em casa da perda e está sob efeito de calmantes.

Jornal Midiamax