Os restos mortais podem ser da modelo Eliza Samudio, desaparecida desde junho de 2010.

A polícia de Minas Gerais encontrou uma ossada próximo ao sítio que pertence ao goleiro Bruno Fernandes. Os restos mortais podem ser da modelo Eliza Samudio, desaparecida desde junho de 2010.

Os ossos foram encontrados entre duas palmeiras e foram localizados logo após denúncia anônima. Equipes da Polícia Militar, da Polícia Civil e do Corpo de Bombeiros estiveram no local.

A remoção dos ossos só deve acontecer hoje, após a polícia obter um mandado judicial. Em seguida, acontecerá a análise para confirmar se a ossada é de Eliza Samudio.

O caso

O goleiro Bruno é acusado de participação na morte de Eliza, desaparecida desde junho de 2010. Outras oito pessoas também foram acusadas, incluindo um primo adolescente do jogador, que cumpre medida socioeducativa.

Outro primo do jogador, Sérgio Rosa Sales, foi assassinado na manhã da última quarta-feira. Um dos acusados de participação no crime, ele ficou preso até agosto do ano passado, quando conseguiu na Justiça o direito de responder ao processo em liberdade.

Segundo a Polícia, ele esteve no sítio do goleiro Bruno em Esmeraldas, na Grande BH, onde Eliza foi morta. Sales disse que viu Eliza viva no sítio e que ela estava machucada.