Polícia

Naviraí: jovem é preso em flagrante pela PM após arrombar e furtar laboratório

Na madrugada de ontem, por volta das 4 horas da manhã, a Polícia Militar de Naviraí prendeu em flagrante um jovem de 20 anos após o mesmo arrombar e furtar um laboratório de próteses dentaria localizado na rua México, no centro da cidade. Uma viatura da PM realizava patrulhamento pela área central da cidade quando […]

Arquivo Publicado em 27/12/2012, às 18h05

None

Na madrugada de ontem, por volta das 4 horas da manhã, a Polícia Militar de Naviraí prendeu em flagrante um jovem de 20 anos após o mesmo arrombar e furtar um laboratório de próteses dentaria localizado na rua México, no centro da cidade.



Uma viatura da PM realizava patrulhamento pela área central da cidade quando se depararam com o jovem identificado como Marcio Henrique Almeida Moreira, de 20 anos, andando pela rua Tokio próximo da avenida Campo Grande carregando uma caixa de papelão contendo um botijão de gás dentro. Ao ser abordado e ser indagado sobre o botijão de gás, Marcio Henrique confessou aos policias que teria arrombado um estabelecimento para furtar o produto.



Os policias deram voz de prisão para Marcio Henrique e se deslocaram até o local onde o mesmo teria cometido o arrombamento e o furto. No local, Marcio Henrique disse que subiu no telhado do laboratório, arrancou algumas telhas e arrombou o forro adentrando no estabelecimento e furtando o botijão de gás, um aparelho celular e alguns outros objetos do laboratório.



Diante dos fatos Marcio Henrique foi encaminhado pelos Policiais Militares até a Delegacia de Policia Civil, onde foi indiciado pelo crime de furto qualificado.


Jornal Midiamax