Polícia

MPE e Polícia Militar interditam três estabelecimentos que funcionavam irregularmente em Dourados

O Ministério Público Estadual (MPE) realizou entre a noite de sexta-feira e a madrugada deste sábado, em Dourados, mais uma etapa da ‘Operação Tolerância’. A ação foi desencadeada em vários pontos da cidade e resultou no fechamento de três estabelecimentos, apreensão de duas armas de fogo e duas prisões, além do recolhimento de cinco veículos […]

Arquivo Publicado em 25/08/2012, às 11h43

None

O Ministério Público Estadual (MPE) realizou entre a noite de sexta-feira e a madrugada deste sábado, em Dourados, mais uma etapa da ‘Operação Tolerância’. A ação foi desencadeada em vários pontos da cidade e resultou no fechamento de três estabelecimentos, apreensão de duas armas de fogo e duas prisões, além do recolhimento de cinco veículos com documentação irregular.

A operação foi comandada pelo Aspirante Oficial da Polícia Militar, Pablo Soares, com apoio de ficais da Vigilância Sanitária, Código de Postura Municipal, Conselho Tutelar, Juizado da Infância e da Juventude, Guarda Municipal e Corpo de Bombeiros. Uma casa de shows localizada no Jardim Paulista possuía apenas o protocolo do alvará de funcionamento e por isso, foi temporariamente interditada.

Um bar localizado na Avenida Marcelino Pires e uma boate da BR-163 também tiveram as portas fechadas, pois não possuíam alvará especial, não atendendo às exigências mínimas quanto à segurança dos clientes. Já na Avenida Presidente Vargas, em uma conveniência, um jovem de 19 anos foi detido após ser flagrado fornecendo bebida alcoólica a um adolescente de 16 anos que foi entregue aos pais.

Dando continuidade aos trabalhos, militares e fiscais se dirigiram até uma festa que acontecia na Rua Canadá, no Parque das Nações II, região de periferia, onde encontraram dois revólveres calibre 38, todos municiados. Dois responsáveis pelas armas foram presos. Ainda durante a operação, cinco motos que estavam com a documentação atrasada foram recolhidas ao pátio do Departamento de Trânsito (Detran).

Jornal Midiamax