Ontem, por volta das 21h15, uma mãe ligou para o Copom do 2º BPM de para denunciar os próprios filhos. A mulher disse à polícia que os jovens teriam solicitado drogas a um traficante e que seriam entregues em uma motocicleta no bairro Jardim das Américas.

Após a denúncia os policiais militares da Rotai e do serviço reservado realizaram as buscas nas proximidades do local informado. Durante o monitoramento a polícia suspeitou de um motociclista que entregava algo para os filhos da denunciante. Depois da suposta transação, os policiais se aproximaram do suspeito para a abordagem, mas o homem empreendeu fuga assim que avistou os policiais, porém ele foi alcançado e abordado.

Em revista pessoal foi encontrado, no bolso do motociclista, uma nota de R$ 20,00 e a quantia de R$ 80,00 em sua carteira. Já com os jovens foram encontrados dois papelotes de cocaína. Em seguida os policiais militares se deslocaram até a residência do autor para realizar uma busca domiciliar. Dentro da residência foi encontrado um tablete de maconha.

Diante dos fatos, o homem foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e encaminhado ao Distrito Policial.